Game

Megaman X6 PC Portável + LINK DOWNLOAD



[Clique aqui para ler a descrição completa]
Mega Man X6 é o sexto jogo da franquia Mega Man X produzida pela Capcom, e o primeiro a não ser dirigido pelo criador da série, Keiji Inafune. Foi lançado em 2001 para PlayStation. O jogo foi re-lançado em 10 de Janeiro de 2006 como parte do Mega Man X Collection para Nintendo GameCube e PlayStation 2.

—————————————-­­­­­­­­­­——————————-­-­-­-­-­-­-­-­-­-­—–

Gosta de ASMR? Veja o novo canal brasileiro:

GRUPO DO CANAL NA STEAM COM SORTEIOS E KEYS GRATUITAS:

Download:

—————————————-­­­­­­­­­­——————————-­-­-­-­-­-­-­-­-­-­—–

Megaman X1, X2 e X3 PC Portável Download:

//////////////// JOGOS ORIGINAIS DE GRAÇA \\\\\\\\\\\

Ganhe jogos originais de graça! Basta ter Origin ou Steam, entrar nesse site: faça seu cadastro e complete ofertas, veja vídeos, jogue os games online. Com isso você ganha ”COINS” e com eles você compra os jogos, cartas, itens, etc… Aprovador por mim!
Duvidas, pesquise sobre o Tremor Games.
————————————————————————————-

Nguồn: https://monywa.org

Xem thêm bài viết khác: https://monywa.org/game/

27 Comments
  1. NDG IgorAmorim 2 hours ago
    Reply

    Entre no grupo do canal e participe de sorteios de jogos Steam: https://steamcommunity.com/groups/navedosgamers#

    ► O YOUTUBE MUDOU! É preciso clicar no sininho para receber notificação de novos vídeos. Inscreva-se ♥

  2. Cleia Fragoso 2 hours ago
    Reply

    meu celular tá com vírus por causa do site 🤬🤬👿👿🖕👎

  3. Kaique Souza 2 hours ago
    Reply

    Música do caixão em 2013…

  4. César Augusto Slongo 2 hours ago
    Reply

    Boa noite, acredito que o link expirou ou o arquivo foi removido, por acaso poderia recolocar o jogo por favor?

  5. Thiago Matheus 2 hours ago
    Reply

    Boa tarde, eu estou com um problema para instalar, o link do download no mediafire, aparece que algo está faltando, já tenho o megaman 8, x4 e x5… Só falta o x6 para completar os de ps1
    Poderia ajudar ou dar alguma dica ou algum outro video para instalar ele?
    Eu queria muito o Megaman X6

  6. Nero Games 2 hours ago
    Reply

    O link parou de funcionar, se possível, eu gostaria que vc renovasse o link de alguma forma, pq estar dizendo que o arquivo foi removido pelo usuário ou pela próprio site, dês de já agradeço !!

  7. JORGE BOTTINO 2 hours ago
    Reply

    O Mediafire está com malware e vírus

  8. Spoker Games 2 hours ago
    Reply

    Voçes que ficam xingando o cara que postou o jogo sem musica,vão toma no cu todos voçes
    voçes são um bando de babaca mal agradecidos que ficam reclamado so por que ta faltando algo em um jogo Portavel de PSX,O jogo pelo menos esta Completo e Não DEMO
    as musicas não foram incluidas porque todo jogo portavel de PSX é assim mesmo,tem muita gente por ai quer jogar um jogo desses mas não tem computador e nem video game,é isso que voçes querem?!

  9. [̲̅т̲̅н̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅v̲̅є̲̅и̲̅] 2 hours ago
    Reply

    que lixo. Poluidor de Youtube!!!!

  10. Julio Minigrau 2 hours ago
    Reply

    kkkk olha a intro do cara kkk

  11. o ouriço azul sarcartico 2 hours ago
    Reply

    tem o link do dowload da musica

  12. daniel lienan 2 hours ago
    Reply

    sopa de makako una delicia :v

  13. Weslley Lucas 2 hours ago
    Reply

    Ta Parecendo crepaysta

  14. Leonardo Demetrio 2 hours ago
    Reply

    (File Removed for Violation.) n da mais pra baixar :/

  15. Hussein Salameh 2 hours ago
    Reply

    hello, your file has been removed in 24-10-2017 could you kindly reupload it if possible ?

  16. Leonardo Furlan 2 hours ago
    Reply

    kra eu n sou tão fresco , eu jogo sem musica só q n da pra jogar sem save '-'

  17. Ricardo Rick 2 hours ago
    Reply

    pooooooorrrrraaaaaaa sem audio krai

  18. To Sem Ideia Pra Nome 2 hours ago
    Reply

    mt bom cara like agora vou jogar

  19. Counter Craft 2 hours ago
    Reply

    como salva?

  20. Eduardo Luís Carls 2 hours ago
    Reply

    por que alguém jogaria sem musica,eu entendo de portáveis e sem que não tem música para o jogo ter poucos mbs e não precisar instalar,mas,em um jogo como megaman,é burrice fazer um portável.

  21. YugiohEH VIDA 2 hours ago
    Reply

    ou vc pode criar a pasta musica do jogo mais vai ter que baixar todas as musicas do jogo

  22. YugiohEH VIDA 2 hours ago
    Reply

    kk se ficar jogando muito ele cria a pasta de musicas do jogo no meu X5 aconteceu isso

  23. Death the kid 222 2 hours ago
    Reply

    vc é mto Noob em Megaman x

  24. Daaruy 2 hours ago
    Reply

    Aff sem musica?! Nem fodendo…..aí n da né fera… porra

  25. Reginaldo, the Revoltsman, Wesvie 2 hours ago
    Reply

    SEM MUSICA? nem fudendo…

  26. Sem Resposta 2 hours ago
    Reply

    sem musica n da

  27. Noofie 2 hours ago
    Reply

    i hav a problem,how do you save?

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like